RETORNANDO

Bom dia, boa tarde, boa noite ou quem sabe ótima madrugada!!!😁
Depois de muito tempo, estou reativando este projeto que particularmente eu nunca deveria ter deixado de lado. Resumidamente a minha primeira tentativa neste projeto não foi um sucesso, porque em primeiro lugar eu não tinha como tocar nesta banda e em segundo lugar eu não tive a dedicação necessária. Então passei anos sem tocar neste projeto, porém a necessidade de escrever e o entendimento de que quem escreve quer ser lido, me trouxeram de volta.

Para aqueles que estão chegando aqui pela primeira vez, fica meu muito obrigado pelo seu tempo, para aqueles que estão retornando, saibam que as portas estão sempre abertas e para aqueles que cobravam o retorno... meu mais sincero muito, muito, muito obrigado por acreditar.

Vamos na fé e não na Sorte!
Julio Souza.

Comentários

Yanna Fernanda disse…
Obrigada por retornar, tenha a certeza de que você nunca estará sozinho nessa.